goo vimeo rss facebook

A Identidade do Douro mostrou-se na Feira Agrícola

page fal
A segunda edição da Feira Agrícola de Lamego foi um grande êxito organizativo com a participação de mais de 180 produtores e empresas que tornaram este certame num ponto de encontro privilegiado para o setor agrícola nacional. Ao longo de quatro dias, este evento fez jus ao seu lema - "A Identidade do Douro"- com milhares de pessoas a visitarem a maior feira do mundo rural que decorre na região do Douro e a participarem num intenso programa de atividades. Do cartaz de iniciativas, destacaram-se as provas de vinho comentadas e de harmonização, o I Concurso Pecuário de Raça Arouquesa, as provas de degustação e as jornadas técnicas. À segunda edição, a Feira Agrícola também apostou forte na oferta de muita animação musical e na apresentação de uma maior variedade de espaços, incluindo área infantil, um pavilhão animal e zonas gastronómicas. 
Organizada pela APEDOURO - Associação Promotora de Eventos no Douro, com o apoio da Câmara Municipal, a Feira Agrícola de Lamego foi inaugurada na presença do Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Norte, Manuel Cardoso, que dez um périplo por todos os stads da exposição. 
A apresentação de conceitos e serviços inovadores na edição deste ano consolidou esta organização e deu uma nova dinâmica a um evento que já se afirmou como um espaço privilegiado de negócios e partilha de experiências.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter