goo vimeo rss facebook

Sérgio F. Godinho apresenta "Vita Apparatus" em Lamego

A Câmara Municipal de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, por exemplo, da promoção de um vasto conjunto de ações de divulgação de obras literárias. Neste sentido, o Salão Nobre dos Paços do Concelho foi, na noite de 29 de setembro, o palco escolhido para a apresentação pública do livro "Vita Apparatus", da autoria de Sérgio F. Godinho, com a presença da Vereadora da Cultura, Ana Catarina Rocha. Este romance é uma edição da "Fly Books". 

Natural de Figueiró dos Vinhos, onde nasceu em 1993, Sérgio F. Godinho nutre desde muito novo o gosto pela literatura e uma ligação afetiva pela cidade de Lamego. Com 19 anos passou a residir em Braga com o objetivo de estudar Psicologia na Universidade do Minho. Foi ainda colaborador do jornal local “O Figueiroense”, com a crónica “Quem lê um conto, cresce um ponto”. Em 2010, venceu o concurso de escrita “A Minha Melhor História em Inglês”, instituído pela Escola Secundária de Figueiró dos Vinhos. Mais tarde, em 2016, ganhou o prémio “Conto de Natal”, promovido pela Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, e foi segundo classificado na III Maratona Poética do Porto, realizada em 2017.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.