goo vimeo rss facebook

Câmara de Lamego contraria conclusões do Conselho de Finanças Públicas

A Câmara Municipal de Lamego refuta as conclusões apresentadas pelo relatório do Conselho de Finanças Públicas divulgado ontem que indica que houve um aumento dos pagamentos em atraso, superior a um milhão de euros, durante o primeiro semestre de 2018. Face ao exposto, a autarquia afirma que, durante este período, pelo contrário, houve um aumento das disponibilidades deste Município que são, neste momento, de 1,764 milhões de euros, dados referidos no relatório do Revisor Oficial de Contas. Mais informa que o prazo médio de pagamento a fornecedores foi reduzido para 58 dias, salientando-se ainda que a avaliação formal destes parâmetros se efetua anualmente, sendo que apenas no final de 2018 se pode aferir efetivamente a evolução face ao final do ano anterior.

Ver Notícia Lusa: https://www.rtp.pt/noticias/economia/camara-de-lamego-contraria-numeros-do-conselho-de-financas-publicas_n1098723

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.