goo vimeo rss facebook

AVISO: Festas dos Remédios com medidas de segurança passiva na via pública

A Câmara Municipal de Lamego informa todos os munícipes que, durante a realização das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, serão adotadas medidas de segurança passiva na via pública, com o objetivo de melhorar a proteção em zonas com elevada afluência de pessoas, em particular na Rua da Olaria que receberá o Festival Zigurfest até ao final da semana. Neste sentido, serão colocadas barreiras físicas (floreiras, blocos de betão e pilaretes) em diversos arruamentos para dificultar o acesso de veículos, permitindo no entanto o acesso rápido a eventuais operações de socorro, em particular por parte de veículos de bombeiros e ambulâncias.
Esta medida obedece às novas diretivas emanadas pelas forças de segurança que recomendam o reforço da vigilância e segurança em áreas de maior concentração de pessoas.
A Câmara Municipal de Lamego apela à compreensão de todos por eventuais incómodos, devendo ser respeitada a sinalização temporária existente nos locais.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.