goo vimeo rss facebook

Santos Silva elogia investimento na Quinta da Pacheca

O ministro dos Negócios Estrangeiros, em visita esta sexta-feira à Quinta da Pacheca, em Lamego, elogiou o investimento que está a ser concretizado de ampliação da sua capacidade hoteleira e realçou a “importância da diáspora no investimento” nacional e na projeção de Portugal no estrangeiro.
A Quinta da Pacheca recebeu ao longo dos últimos sete anos “quase três milhões de euros, sendo que na primeira fase do projeto foram investidos 1,5 milhões e, neste momento, decorrem obras no valor de 4,300 milhões, a concretizar até 2019”. 
No âmbito da visita que efetuou a diversas iniciativas de investimento e internacionalização da diáspora, Augusto Santos Silva fez-se acompanhar pelo secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, e pelo secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias. A Câmara Municipal de Lamego fez-se representar pelo Vice-Presidente António Alves da Silva.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.