goo vimeo rss facebook

Ângelo Moura visita obras de reconstrução de muros em Cambres

O Presidente da Câmara Municipal de Lamego deslocou-se esta semana à freguesia de Cambres, no âmbito do roteiro de trabalho que está a concretizar e que o levará a visitar as 18 freguesias que constituem o concelho. O objetivo é conhecer em pormenor as principais carências e dificuldades e definir as prioridades de investimento. Durante esta visita, Ângelo Moura verificou o andamento de algumas obras em curso, nomeadamente a reconstrução de muros em Mosteirô e Rio Bom, e dialogou com vários munícipes. 
Recorde-se que, no âmbito desta iniciativa, o périplo de Ângelo Moura e do executivo camarário já passou pela Penajóia, Avões, Ferreiros de Avões  e Samodães, prometendo continuar em breve nas restantes freguesias. Até ao momento, foi feito um levantamento das anomalias consideradas prioritárias, nomeadamente o fornecimento de água e saneamento básico e a requalificação de caminhos e muros caídos. 

Em 2018, a Câmara Municipal de Lamego vai transferir mais de 400 mil euros para as juntas de freguesia, ao abrigo da assinatura de acordos de delegação de competências que visam assegurar a manutenção de espaços verdes, a limpeza e manutenção de vias e espaços públicos e a reparação e substituição de mobiliário urbano, para além de comparticipar os custos de funcionamento e realização de pequenas reparações nos equipamentos de educação.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter




Joomla Extensions powered by Joobi
Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.