goo vimeo rss facebook

Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios

Jimmy P | 28 de agosto
No dia 28 de agosto, terça-feira a partir das 23.00h, Jimmy P vai subir ao Palco do Jardim da República como um dos espectáculos de “cabeça de cartaz” do Programa das Festas deste ano.
Em 2013 Jimmy P edita o seu primeiro longa duração – #1 – que surpreendeu crítica e público. O disco esgotou em pouco mais de um mês e teve na base de uma tour intensa que o levou a percorrer o país de Norte a Sul. A fusão do Hip-Hop, Reggae, R&B e Rock, aliada a uma performance de grande nível, tornam-no um artista singular e camaleónico.
No fim de 2014, Jimmy P lança para a internet “Marcha”, a primeira faixa a ser revelada do seu segundo disco, que conta com as rimas de Valete e produção de Dj Ride. Quase em simultâneo, o rapper sobe ao palco dos Portuguese Festival Awards, para atuar com uma orquestra, acabando por vencer na categoria de Melhor Atuação – Artista Revelação.
Em 2015 Jimmy P regressa aos discos. Já neste ano de 2018, Jimmy lançou o seu 4• projecto de originais (não propriamente um álbum, mas uma Mixtape/ou Colectânea de sons) em Março último. “Dramas como tu”, “Num dia mau” e “Sempre que acordares” foram 3 dos singles que anteciparam o lançamento do projecto, sendo o tema “Young Forever” com participação do colectivo Wet bed Gang o primeiro single oficial do mesmo.

Amor Electro | 31 de agosto
No dia 31 de agosto, sexta-feira, os Amor Electro vão subir ao Palco Principal da Avenida Dr. Alfredo de Sousa como um dos espetáculos de “cabeça de cartaz” do Programa das Festas deste ano. Desde 2011, a banda Amor Electro tem marcado a música em Portugal. #4 é o mais recente álbum dos Amor Electro, lançado no passado dia 1 de junho. No seu interior, além do hino “Juntos somos mais fortes” e do já inesquecível tema “Procura por mim”, outros sucessos animarão uma das principais noites da Romaria de Portugal 2018 com Mariza Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos.

Toy | 5 de setembro
No dia 5 de setembro, quarta-feira, Toy vai subir ao Palco Principal da Avenida Dr. Alfredo de Sousa como um dos espectáculos de “cabeça de cartaz” do Programa das Festas deste ano.

Toy aos 5 anos actuou pela primeira vez numa festa e, Setúbal a sua terra natal teve uma grande influência no seu carácter. Aos 11 anos passou a integrar o grupo de teatro da sociedade musical Capricho Setubalense. 
Entretanto emigrou para a Alemanha, onde viria a editar o seu primeiro trabalho no qual colaborou um grupo de músicos alemães - os "Prestige". Durante os oito anos que viveu na Alemanha teve a oportunidade de trabalhar em vários estúdios de gravação, onde exerceu a função de produtor de vários artistas e grupos. Em simultâneo desenvolvia os seus próprios trabalhos. 
Em 1984 trouxe para Portugal uma gravação de dois temas que deram origem ao seu primeiro single, "Dias de Paz". 
Toy não mais parou, com participações em diversos programas televisivos e radiofónicos juntamente com espectáculos pelo Mundo. É de realçar que Toy foi o primeiro português a escrever e a cantar Lambada, do qual foram vendidas acima de 1.000.000 cópias.
Entretanto lança vários trabalhos discográficos que tiveram bastante êxito: "Anjo Vingador", "Quem é Quem é", "Cabana Junto à Praia", "Champanhe e Amor" que tiveram lugar no Best of Toy e foi após este trabalho foi lançado o famoso tema "Chama o António".
Em 1998 gravou o tema "Estupidamente apaixonado" devido ao facto deste ser o tipo de música que mais gozo lhe dá cantar. Em 2000 apresentou-se com o tema "Tu foste o Grande Amor", afirmando-se assim como o cantor romântico que realmente é. Em 2002 lança o álbum "Eternamente Teu" no qual se encontra o êxito "És tão sensual". Em 2004 edita o álbum “É só Sexo” onde explora novos estilos musicais deixando para o ano seguinte o grande sucesso “SOU PORTUGUÊS” álbum que inclui “Água Não” e ainda um dueto com a cantora LARISSA VULPE (moldava) cantando em português e moldavo. 
Em 2007 grava ao vivo o concerto no Coliseu dos Recreios - Lisboa, e edita o DVD/CD ao vivo “DIRECTO AO CORAÇÃO”. Neste grande sucesso Toy aproveitou para cantar uma rapsódia de quatro músicas internacionais (espanhol, francês, alemão e inglês) tendo sido a origem de uma série de três CDs (RECORDAÇÕES, RECORDAÇÕES 2 e RECORDACÕES 3) que entre 2008 e 2011 têm feito as delícias de todos os seus fãs. em 2012 grava “Enquanto estou vivo” dando ênfase à sua vida pessoal e profissional e motivo para a gravação do DVD (gravado este ano no Fórum Luisa Tody em Setúbal). 
Já em 2018 e entre os muitos Concertos, TOY apresentou-se "em grande" a 17 de Junho no arraial da Associação Renovar a Mouraria, no Largo da Rosa, em Lisboa. Um "Concerto épico" onde além dos muitos sucessos da sua já longa carreira, deu também destaque ao CD "Coração não tem idade (Vou beijar)" lançado em 2017.

Contactos

Câmara Municipal de Lamego
  • Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, 5100 - 150 Lamego
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Telef.: 254 609 600 Fax.: 254 609 601

Horário do Município

Horário de Atendimento ao Público
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 17H00
Hórário de Atendimento Tesouraria
        SEGUNDA A SEXTA
          08H30 ÀS 15H30
             HORÁRIOS CONTINUOS
 

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.